OT Trans

OT Trans homenageia colaboradores durante evento de São João

Durante o evento de São João OT Trans, profissionais das áreas de Operação, Administração e Manutenção receberam broches de reconhecimento em cerimônia que também marcou o lançamento da Escolinha Direção Feminina

A OT Trans promoveu, na quinta-feira (18), uma homenagem especial a colaboradores da empresa durante o evento São João OT Trans, realizado na Garagem 6, em Salvador. A programação também marcou o lançamento do projeto Escolinha Direção Feminina, iniciativa voltada para a formação e incentivo à participação de mulheres na operação do transporte coletivo.

O evento reuniu representantes do poder público e de organizações parceiras, entre eles Pablo Souza, secretário de mobilidades e demais integrantes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SEMOB), a líder de engajamento da C40 Cities, Hélinah Moreira, a secretária municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Fernanda Lordêlo, e a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos.

Um dos momentos mais emblemáticos da celebração foi a entrega de broches de reconhecimento a colaboradores de diferentes áreas da empresa. A homenagem destacou o comprometimento, a dedicação e o desempenho demonstrados pelos profissionais ao longo de suas trajetórias na OT Trans.

Na área de Operação, a entrega foi conduzida pelo diretor de Operação, Alexandre Navarro. Os colaboradores da área Administrativa receberam a homenagem das mãos do diretor Benedito Silva. Já os profissionais da Manutenção foram homenageados pelo diretor Zildo Posse. O superintendente Helbert Fernandes também participou da cerimônia, reforçando o reconhecimento da empresa aos colaboradores que contribuem diariamente para o fortalecimento e desenvolvimento da organização.